sábado, 19 de setembro de 2009

Princesa da Orla - I

Princesa da Orla, minha/nossa linda Guarujá, estou de volta. Desta vez, um poder maior se alevanta: cumprir o compromisso de participar de um encontro entre servidores públicos. Como em todo encontro que se preza: confrontos, afrontas, vaidades, saberes, estimas e subestimas. De fundo, o interesse comum: sacudir a mesmice, transcender o estigma, aprimorar o trabalho, a convivência, a vida. Encontro ambivalente, eterno amor-ódio. Patrão-empregado, Governo-Servidor, homem-mulher. Gratas e ingratas surpresas. Dentre as gratas, a presença da Prefeita. Tranquila cumplicidade, amores comuns: Guarujá, servidores públicos, mulheres, cultura, ....

2 comentários:

Daniela disse...

Oi mãe vc é a melhor escritora do mundo! O texto do livro é perfeito!Desculpe eu comentar pouco, mas é que levo vc no coração o dia todo, então às vezes acho q já está implícito. T AMO. Beijoka. XAU.

Suzete Carvalho disse...

Olá, filhinha.
Seu amor está implícito, sim, o tempo todo, mas vendo por escrito, assim, dá um arrepiozinho gostoso!
Acredito que você tenha gostado do texto para o livro, pq foi feito com a alma, mas que você é suspeita para comentar, lá isso é.
Espero que os críticos tenham um décimo da sua boa-vontade quando o lerem,ou que, ao menos, não sejam muito machistas, pois todas as autoras da Coletânea estão unidas nisso que já foi chamado por alguns(as), mesmo antes do lançamento, de "grito erudito" em prol da causa feminina.
Também te amo e te levo no coração o tempo inteiro.
Mamãe.