terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Quero fazer




Quero fazer

a minha parte

até o último

momento

com lucidez

com arte

e ao menos desta vez

com mais atrevimento.

Quero fazer

o meu momento

com amor e paz

agradecendo a todos

filha amigos e netos

companheiro

e desafetos

e doando à reciclagem

toda a amostragem

que ficou lá atrás.

Quero fazer

do amor

um baluarte

a minha luz

a minha vida

superando

toda a dor

que nela possa

estar contida.

Quero fazer

o que não fiz

por medo ignorância

ou condicionamento

pois é chegada a hora

de apenas ser feliz

os bons frutos (re)colher

preparar a travessia

sem grande correria

polinização

ultimando

para se acaso houver

uma outra...

encarnação.

Enfim eu quero fazer

um botão de lótus

uma aurora

da vida

que me resta

quero fazer do agora

uma grande Festa...

de despedida.



sc/18/12/2012

Nenhum comentário: