segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Justa homenagem


Não poderia deixar de compartilhar a justa homenagem que será prestada pela OAB à m/grande amiga e parceira Dra. Patrícia Tuma Martins Bertolin, por seu empenho na luta pela igualdade de gênero e combate às injustiças sociais.  O prêmio “Maria Immaculada Xavier da Silveira” será entregue no IX Encontro Estadual da Mulher Advogada”, a ser realizado em 30/11/2013 no auditório Ruy Barbosa da Faculdade Mackenzie.

Não poderia deixar de lembrar, ainda, que em 2010, tive a honra de publicar três Ensaios em livros jurídicos, em co-autoria com a Professora Patrícia: “A segregação ocupacional da mulher: será a igualdade jurídica suficiente para superá-la?”, in “Mulher, Sociedade e Direitos Humanos”, Sp:Rideel, 833 pág.;  “Consumismo: Uma Questão de Poder”, in “Código de Defesa do Consumidor -20 Anos”, SP:LTr, 461 pág.  e  “O Trabalho Juvenil como Panaceia: uma Desconstrução”, in “Estatuto da Criança e do Adolescente – 20 Anos”, SP;LTr, 496 páginas. 

Motivos suficientes para me sentir feliz... não acham?

 

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu é que preciso fazer uma justa homenagem à Dra. Suzete Carvalho, a quem este Prêmio também pertence, pela parceria no Livro "Mulher, Sociedade e Direitos Humanos" (Ed. Rideel, 2010), que conferiu visibilidade à nossa causa, e por muitas outras razões.
Obrigada!!!
Patrícia Bertolin

Suzete Carvalho disse...

Patrícia, querida. Sim, muitas são as (des)razões que nos unem...
O carinho mútuo é uma delas. Muito me honra ser sua parceira, nas causas e na vida, em si.
Obrigada digo eu. Namastê.

Anônimo disse...

Suzete querida,
Prêmio justo e merecido! Patrícia é um exemplo do bom combate e somos todas muito gratas a ela! O prêmio é de fato um reconhecimento muito digno e válido! Gracias. Um beijo. Eugênia.

Suzete Carvalho disse...

E você tem parte nisso tudo, Eugênia, como uma das co-autoras da Obra "Mulher, Sociedade e Direitos Humanos", a que nossa cara Patrícia se refere. Grata(s), portanto, a você também. Beijo. Suzete.