sábado, 12 de dezembro de 2009


10 comentários:

Amanda disse...

Vovó, ficou muito legal a capa que você colocou. Um beijo e eu te amo.

Suzete Carvalho disse...

Olá, Amanda, meu amor
Você era um bebê muito lindo e agora ficou uma menina maravilhosa.
Fico muuuiito feliz quando você deixa comentários no meu blog.
Mil beijos da vovó.

Suzete Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amo vocês
João Baptista

Eugênia Pickina disse...

Querida Suzete,
eis meu desejo: festas iluminadas pela Presença Maior do Cristo e da Clara Luz... E que 2010 lhe dê bem-aventuranças e um viver plenificado pela criatividade, alegria e esperanças... Bjs. Com todo meu amor e vibração positiva, guiada pelo tom azul, o que carrego na essência do Navegador. Obrigada pelas trocas! Eugênia.

Suzete Carvalho disse...

Olá, Eugênia querida
Os votos são recíprocos. Quanto às trocas, enriqueceram o blog e, particularmente, me enriqueceram como pessoa. Então, sou eu quem agradece.
Quanto a 2010, espero que seja o "Ano da Virada" para nossas famílias, para @s leitor@s e para a sociedade como um todo.
Possamos nós receber eflúvios de Paz e Amor, por um mundo melhor para todos.
Muita Luz.

Anônimo disse...

Olá Querida amiga.. Dona Suzete, estou aqui pra lhe desejar um Feliz Natal, um ótimo ano repleto de saúde que você merece muito mais.

Também venho promover meu trabalho, no dia 21, segunda, sairá uma matéria sobre meu projeto de TCC no jornal "O Estado de São Paulo" se for possível dar uma olhadinha ehehhe..

Vários progressos em nossas vidas. E o blog, está conseguindo se virar? quando precisar de mim é só me procurar ahahah..

Grande Abraço..

Suzete Carvalho disse...

Olá, Guilherme
Que bom receber você por aqui novamente. Jamais me esquecerei de que você foi um dos responsáveis pela existência do meu blog. Seu incentivo e ajuda na época foram fundamentais.
Estou muito feliz com seu progresso e lerei o Estadão com certeza.
Acho que você gostará de saber (em primeira mão) que eu acabo de aceitar o convite para ser Diretora Cultural do CAY.
Que Deus proteja o nosso trabalho.
A propósito do seu projeto, acho que ele tangencia o tema do Ensaio que estou escrevendo para uma Coletânea sobre os 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente. Meu tema é exatamente crianças em situação de exploração. Quem sabe você tem alguma dica para ajudar minha pesquisa.
Sobre o blog, estou me virando com alguma dificuldade, pois perdi o meu padrinho(!). No momento, por exemplo, estou lutando para recuperar o Contador, que parou há mais de um mês. Será que ele está computando as visitas? Quase pedi socorro a você, mas achei que estaria muito ocupado com o TCC...
Boas Festas e que o Ano Novo lhe traga muitas possibilidades de sucesso.
Abração.

Maira Macri disse...

Que liiindo!!! Feliz Natal, flor! Muita luz, paz, amor, alegrias e muitas realizações de sucesso pra ti em 2010! Que seu ano seja maravilhoso!!
Super beijos com carinho =* Ma.

Suzete Carvalho disse...

Ola, Maíra
Que bom que você veio visitar o blog, assim posso desejar que 2010 seja o melhor ano que já teve na sua vida, em todos os sentidos: principalmente no Amor, saúde e "dim,dim" que ninguém é de ferro, né?
Abraço grande.